Fiema promove Encontro de Empresários de Balsas com vice-governador Carlos Brandão

341
????????????????????????????????????

Empresários e equipe de governo formada por diversos secretários participaram da ação 

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), e secretários de vários setores da administração estadual participaram, sexta-feira (16), no Hotel Abbeville, em São Luís, de um Encontro com Empresários, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Balsas. 

O encontro teve o objetivo de promover a confraternização entre os setores público e privado, demonstrando a necessária sinergia para impulsionar o desenvolvimento econômico do Maranhão. A comitiva de empresários de Balsas cumpriu uma agenda que incluiu visitação ao Porto do Itaqui, o Tegram e a Black Swan. 

“A gestão do governador Flávio Dino está empenhada em garantir o fortalecimento das indústrias e do agronegócio. Sabemos que esse é um caminho para geração de emprego e renda. O Governo do Estado e o Sistema FIEMA estão trabalhando de maneira parceira e integrada, o que já rende resultados positivos. Só temos a agradecer a participação dos empresários de Balsas”, observou Carlos Brandão que destacou a iniciativa do encontro que reuniu líderes empresarias, entidades de classe, grandes empresas industriais e o governo e reforçou que o governo é parceiro do empresário, e busca, acima de tudo, o desenvolvimento do Estado.  

O presidente da Fiema, Edilson Baldez, agradeceu a presença de todos os empresários e líderes empresariais de Balsas e de entidades que atenderam ao convite e destacou o apoio, o incentivo ao setor produtivo e apresentou algumas iniciativas do Sistema FIEMA. 

“Temos trabalhado sem parar mesmo com a pandemia. Lançamos o Grupo Pensar o Maranhão que é formado pelas universidades, governo e sociedade para discutir os grandes projetos e de já convidamos a Associação Comercial e Industrial de Balsas para fazer parte. Trabalhamos em conjunto com as demais entidades empresariais no programa Avança Maranhão que tem uma grande receptividade de todos os empresários de norte a sul do Estado. Este encontro foi realizado no sentido de mostrar que o Maranhão tem estrutura para atender o setor da agroindústria e desenvolver esse Estado. Cremos que essa parceria entre governo e iniciativa privada é fundamental para criarmos um ambiente de geração de negócios e promoção de renda e emprego para a população”, ressaltou Baldez. 

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Balsas, Roberto Portela o encontro só reforça um objetivo que tanto governo, quanto os empresários têm em comum: “Todos nós buscamos promover o desenvolvimento do estado do Maranhão. E creio que estamos no caminho certo para obter esse objetivo!”, finalizou Portela. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui