Final da Taça Guanabara será no próximo domingo com um Fla X Flu

0
520

Com gol de Diego, em cobrança de penalidade máxima, o Flamengo derrotou o Vasco da Gama por 1 a 0, na tarde deste sábado de Carnaval, em partida realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, válida pela semifinal da Taça Guanabara 2017.

A última vitória rubro-negra diante do adversário havia sido em 22 de março de 2015 – desde então foram seis vitórias do Vasco e três empates.

O triunfo colocou o Flamengo na decisão do primeiro turno contra o Fluminense, que empatou em 0 a 0 com o Madureira. A partida decisiva acontecerá no próximo domingo, 05 de março, às 16h.

imgCapaFluminense – Foi sofrido. Mas ainda assim o Fluminense, mesmo sendo dominado na segunda etapa, conseguiu segurar o empate por 0 a 0 contra o Madureira, no Estádio De Los Larios, em Xerém, e garantiu sua vaga na final da Taça Guanabara.

A equipe do técnico Abel Braga perdeu Gustavo Scarpa lesionado no fim do primeiro tempo, teve Douglas expulso na etapa afinal, e viu o Tricolor Suburbano perder pelo menos cinco chances claras de gol. Teve até bola na trave.

Como tinha feito melhor campanha, o Fluminense jogava pelo empate para se garantir na decisão. A final será contra o Flamengo, no próximo domingo (05/03), às 16h. Já o Madureira volta a campo na primeira rodada da Taça Rio, contra o Resende, no dia 12 de março.

(Agência Ferj)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação