Flamengo avança na Copa do Brasil ao vencer novamente o Amazonas

6

Pedro novamente foi u autor do gol da partida 

Com um gol de Pedro (o mesmo que anotou no jogo de ida), o Flamengo repetiu a contagem no placar do primeiro jogo (1 a 0) sobre o Amazonas, e se classificou para as oitavas da Copa do Brasil. O jogo foi na noite desta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Com o resultado, o rubro-negro aguarda o sorteio a ser realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber seu próximo adversário na competição nacional.

Na , próxima terça-feira (28), às 21h, o Flamengo tenta garantir a classificação nas oitavas da Copa Libertadores da América, contra o Millonarios da Colômbia, na última rodada do Grupo E.

O time da Gávea é o segundo colocado da Chave, com sete pontos, mas com saldo superior ao Palestino do Chile que tem o mesmo número de pontos, e enfrenta o líder Bolivar da Bolívia (10 pontos), em La Paz.

Classificados – Também garantiram classificação nesta quarta, o Atlético de Goiás, Botafogo, Corinthians e Fluminense, que voltaram os jogos da volta contra Brusque, Vitória, América de Natal e Sampaio Corrêa. Já o Atlético Mineiro foi superado pelo Sport, por 1 a 0, mas conquistou a vaga graças ao resultado construído na ida, por 2 a 0.

(Agência FERJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui