Flamengo cede duas vezes empate ao Santos, mas vence por 3 a 2

17

Internacional bate América e Bragantino atropela Goiás

Em jogo movimentado, o Flamengo se reabilitou no Brasileirão ao vencer o Santos, por 3 a 2, na noite deste domingo (25/06), na Vila Belmiro, no litoral paulista. Outros dois jogos foram realizados na noite deste domingo: o América perdeu em casa para o Internacional e o Bragantino derrotou o Goiás.

Pulgar, Everton Ribeiro e Cebolinha marcaram os gols rubro-negros, com Rodrigo Fernandez e Mendoza anotando os tentos do Peixe.

Com o triunfo, o Fla subiu para a terceira posição na competição, com 22 pontos. Na próxima rodada, o time da Gávea recebe o Fortaleza, sábado (01/07), às 18h30, no Maracanã.

Antes disso, o Rubro-Negro encara o Aucas-EQU, na quarta (28/06), às 21h30, também no Maraca, pela rodada final do Grupo A da Copa Libertadores.

https://twitter.com/RedBullBraga/status/1673124822023299075?s=20

Bragantino – Jogando em casa, no Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino em seis minutos de pressão abriu o placar. Eric Ramires acionou Eduardo Sasha na entrada da grande área, do lado esquerdo. O atacante chutou de primeira, de chapa, e acertou o ângulo oposto para marcar um golaço.

Aos 46, a vantagem foi ampliada. Vitinho fez boa jogada na esquerda e cruzou rasteiro na pequena área. Sorriso deu um carrinho na segunda trave para completar e fazer 2 a 0. Com a vantagem, o segundo tempo foi morno, sem chance para nenhum dos times. O time paulista conseguiu se manter organizado para confirmar a vitória.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino está há três jogos invicto e chegou à sexta colocação com 21 pontos. Dentro de casa, não perde há cinco jogos, sendo quatro vitórias seguidas. O Goiás se mantém com 11 pontos, ainda na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1673113844741472257?s=20

Internacional – Fora de casa, o Internacional bateu o América MIneiro de virada, na noite deste domingo (25). Jean Dias e Alemão, no segundo tempo, marcaram os gols da vitória colorada, que chega aos 20 pontos e assume a sexta posição na tabela.

Os primeiros minutos foram de domínio do Coelho, que, numa cobrança de falta, Aloísio carimbou a barreira alvirrubra, mas Juninh finalizou de dentro da área para abrir o placar.

O  Inter chegou ao empate aos 17 minutos. Wanderson cruzou boa bola para Johnny, que serviu Jean Dias, e o atacante não perdoou: mandou para as redes e marcou o primeiro gol com a camisa do Inter.

Aos 39, Alexandre finalizou de canhota para decretar o placar final: 2 a 1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui