Flamengo derrota o América Mineiro e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro

0
185

Urubu, Furacão e Galo garantem vitória em seus jogos 

O Flamengo faturou,  neste domingo (13), a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Em duelo válido pela terceira rodada da competição, recebeu o América Mineiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Com o resultado o rubro-negro carioca, que tem um jogo a menos, aparece na terceira colocação, com seis pontos. Já o Coelho está em 19º, ainda sem pontuar.

O placar foi inaugurado aos 23 minutos, quando Vitinho roubou a bola no campo de defesa, arrancou em velocidade e tocou para Bruno Henrique,  que chutou sem chances para Cavichioli.

Na etapa final, aos 21, Vitinho escorou de primeira, Rodrigo Muniz recebeu na entrada da área, girou e chutou cruzado para fazer o segundo gol do Flamengo na partida e decretar o placar final.

Furacão – O Athletico Paranaense segue com tudo. Na tarde deste domingo (13), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), balançou as redes com Matheus Babi, segurou o tricolor gaúcho e triunfou por 1 a 0. O resultado coloca a equipe paranaense, por enquanto, na liderança do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em três jogos. Já o Grêmio aparece em 18º, ainda sem pontuar.

Galo – Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte ((MG), com a equipe mineira garantindo mais três pontos na tabela de classificação. Jair marcou o único gol da partida.

(Com informações da  CBF e foto de Alexandre Vidal/CRF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação