Flamengo derrota o Cruzeiro e garante título de vice-campeão brasileiro de 2018

0
493

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na tarde deste domingo (25), com gols de Éverton Ribeiro, e manteve-se na vice-líder da competição e soma agora 72 pontos.  O Flamengo entrou em campo precisando da vitória para continuar com chances de brigar pelo título e aos sete minutos,  Éverton Ribeiro recebeu pela direita, driblou o marcador e chutou bonito para abrir o placar no Mineirão: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro ampliou a vantagem logo aos seis minutos e novamente com Éverton Ribeiro. O camisa 7 recebeu pelo meio, dominou, girou e bateu sem chances de defesa: 2 a 0. Com a vantagem, o Flamengo controlou o restante da partida e saiu do Mineirão com mais três pontos.

Outros resultados:

  • Vitória e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 no Barradão, em Salvador (BA). O Rubro-Negro, com os resultados das outras partidas,  foi o segundo time confirmado no rebaixamento, com 37 pontos. O primeiro foi o Paraná.
  • Em jogo bastante movimentado, Atlético do Paraná e Ceará empataram em 2 a 2. Lucho González e Marcinho anotaram para os donos da casa, enquanto Leandro Carvalho e Wescley marcaram para o Vozão. Com o resultado, o Furacão permaneceu na sétima posição, com 54 pontos. Já o Alvinegro cearense subiu para a 14ª colocação, com 43 pontos.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação