Flamengo e Corinthians definem nesta quarta-feira quem avança na Copa do Brasil

0
448

Nesta terça-feira (04), Flamengo e Corinthians se enfrentam a partir das 21h30, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2019. O jogo será no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas, além da torcida a seu favor, o Flamengo conta com a vantagem construída no primeiro jogo, em São Paulo.

Na partida de ida, o rubor negro venceu a partida por 1 a 0, com gol de Willian Arão, e agora joga por qualquer empate para se manter vivo na competição. O Timão, por sua vez, precisará suar muito para se classificar. E quebrar uma barreira que o próprio Flamengo construiu esse ano. Em 2019, o Rubro-negro ainda não perdeu por dois gols ou mais de diferença.

Jogando no Maracanã, então, foram apenas duas derrotas: 1 a 0 para o Peñarol e 1 a 0 para o Fluminense, pela Libertadores e pelo Carioca, respectivamente. Mas o Timão aposta no poder de decisão dos seus jogadores e na boa fase de seu técnico para ter melhor sorte nesta terça.

Fábio Carille tem um bom retrospecto nos torneios disputados em mata-mata. Só no Campeonato Paulista, graças a isso, o Corinthians já é tricampeão. No ano passado, o treinador não ficou no Alvinegro a tempo de disputar a Copa do Brasil, mas viu, de longe, o Corinthians eliminar o próprio Flamengo.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação