Flamengo e Fluminense e Vasco e Bangu voltam a se enfrentar pelas semifinais do Carioca

0
617

Com o título da Taça Rio conquistado pelo Flamengo, neste domingo (31), as semifinais do Campeonato Carioca de 2019 ficaram assim: Flamengo x Fluminense, sábado (06), às 19h, e Vasco x Bangu, no domingo (07), às 16h. Ambas a partidas serão realizadas no Maracanã e os vencedores do confronto definem o título estadual.

Por terem vencido o primeiro (Taça Guanabara) e o segundo (Taça Rio) turnos do Campeonato Carioca, respectivamente, Vasco e Flamengo detêm o mando de campo e jogam pelo empate.

Conquista – Em decisão emocionante, disputada na tarde deste domingo (31/03), no Maracanã, o Flamengo conquistou a Taça Rio, após vencer o o Vasco nos pênaltis, por 3 a 1, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal.

Tiago Reis abriu o placar para o Cruzmaltino, mas De Arrascaeta, já nos acréscimos do segundo tempo, deixou tudo igual.

Nos pênaltis, Vitinho, De Arrascaeta e Uribe anotaram para o Rubro-Negro, enquanto Rodinei perdeu o dele. Já o time de São Januário só conseguiu marcar com Danilo Barcelos, enquanto Rossi, Tiago Reis e Werley desperdiçaram as cobranças.

imgCapa

Com o título do segundo turno, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca, enquanto o Vasco encara o Bangu. Tanto o Fla como o Cruzmaltino terão vantagem do empate na semifinal.

A Taça Rio e as medalhas foram entregues pelos delegados da partida, Marcos Vinicio Trindade, Diretor de Audio Visual da FERJ, e Marcelo Vianna, Diretor de Competições da FERJ, aos campeões e ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Clube de Regatas do Flamengo, seus jogadores, comissão técnica, funcionários, diretoria e a “Nação Rubro-Negra” pelo título da Taça Rio.

(Com informações da Ferj)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação