Flamengo e Fluminense empatam seus jogos pela Taça Rio

0
560

Volta Redonda e Flamengo empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 29 de março, em partida realizada na Cidade do Aço, válida pela penúltima rodada da Taça Rio 2017.

Com muitos jovens oriundos das divisões de base, o rubro-negro abriu o placar com o atacante Felipe Vizeu, aos 36 do primeiro tempo. Na etapa final, aos 16 minutos, o Voltaço empatou em cabeçada de Luan.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 11 pontos e segue na liderança do Grupo B. O Voltaço, na outra chave, foi a sete. No domingo (02/04), o time do técnico Zé Ricardo encara o clássico contra o Fluminense, em Cariacica, às 16h. O Volta Redonda enfrentará o Macaé, no estádio Los Lários, em Xerém.

Fluminense – À tarde, numa partida bastante movimentada, Fluminense e Madureira empataram em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira, 29 de março, em Moça Bonita, pela penúltima rodada da Taça Rio 2017.

Júlio Cesar, logo aos seis minutos de jogo, abriu o placar para o Madura. Na etapa final, Pedro e Nogueira, formados em Xerém, marcaram para o Flu, mas novamente Júlio Cesar decretou o empate do Tricolor Suburbano: 2 a 2.

imgCapa

Mesmo classificado para as semifinais do Carioca e com vantagem do empate, o Fluminense ainda não garantiu a vaga nas semifinais da Taça Rio. Com o resultado, o Madureira também está fora das finais do segundo turno. O Tricolor das Laranjeiras tem 10 pontos na Taça Rio e ainda lidera o Grupo C. O Madureira tem dois pontos no B.

Na última rodada, domingo, 02 de abril, o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Já o Madureira receberá o Bangu, no Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação