Flamengo e Palmeiras voltam a vencer e mantêm 100% de aproveitamento na Copa Libertadores

0
67

Times vencem três primeiros jogos do torneio continental 

Jogando na altitude de Quito (Equador), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 na noite desta terça-feira (04), pela Copa Libertadores, no Estádio Casa Blanca. Na Argentina, o Palmeiras também confirmou 100% de aproveitamento na competição ao derrotar o Defensa y Justicia.

Os gols do rubro-negro foram marcados por Gabi (2) e Bruno Henrique e com o resultado, o time carioca segue na liderança isolada de seu grupo.

O Flamengo abriu o placar logo aos dois minutos. Everton Ribeiro carregou a bola pelo meio, limpou a marcação e deu um passe açucarado para Gabigol, que entrou na área e deslocou o goleiro para marcar o primeiro: 1 a 0.

Aos 23’, Everton Ribeiro arriscou o chute de fora da área e obrigou o goleiro a espalmar para escanteio. Seis minutos depois,  após troca de passes, Gabigol tocou para Bruno Henrique, que deu um belo chute de fora da área no ângulo esquerdo de Gabbarini: 2 a

Na segunda etapa, aos quatro minutos, Borja diminuiu para a LDU: 2 a 1.  Aos 15’, a LDU empatou o jogo com Amarilla: 2 a 2, mas 36’, o Flamengo passou à frente no placar novamente!

Corozo cometeu pênalti em Arrascaeta, Gabigol foi para a cobrança e só deslocou o goleiro para decretar a vitória rubro-negra por 3 a 2.

Palmeiras –  O Palmeiras bateu a equipe do Defensa y Justicia e chegou ao seu terceiro jogo pela atual edição do Continental com vitória: as outras foram sobre o Universitário-PER (3×2 fora de casa) e Independiente del Valle (5s0 em casa). Com o resultado, o atual campeão, segue 100% na competição.

Os dois gols da partida foram marcados por Rony – esta foi a 200ª partida do Verdão na história do torneio, que agora possui 111 vitórias, 36 empates e 53 derrotas (373 gols marcados e 211 sofridos).

(Com fotos dos twitters oficiais dos dois clubes)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui