Pela Libertadores, Flamengo perde, Internacional empata e Atlético Mineiro e Cruzeiro vencem

0
496
O Flamengo perdeu sua invencibilidade na Copa Libertadores, nesta quarta-feira (03), ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol, do Uruguai, em partida realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o resultado, uruguaios e brasileiros dividem a liderança do Grupo D, ambos com seis pontos, mas com vantagem para o Peãnrol, que tem um gol a mais de saldo (3 a 2).
O primeiro tempo foi bastante disputado, mas as melhores chances de gol foram do Flamengo, que só foi ameaçado aos 41 minutos, quando Canobbio chutou forte e Diego Alves fez uma defesa espetacular. Aos 47 minutos, a melhor chance do Flamengo: Rodrigo Caio cabeceou e o goleiro do Peñarol fez milagre antes que a bola chegasse na cabeça de Bruno Henrique.
No segundo tempo, aos 10 minutos, Gabigol chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol. Aos 29 minutos, o atacante foi expulso após falta em Rojo. Com um a menos, o Flamengo acabou sofrendo o gol aos 42 minutos, marcado por Viatri.
Confira outros resultados de times brasileiros nesta quarta-feira pela Copa Libertadores:
  • De virada, Atlético Mineiro vence Zamora e evita vexame no Mineirão

    No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético Mineiro evitou um vexame e venceu o Zamora, da Venezuela, de virada. Os venezuelanos chegaram a abrir 2 a 0, mas com gols de Maicon Bolt, Vinícius e Fábio Santos, o Galo conseguiu reverter o placar. Com a vitória, a equipe mineira foi a três pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo E, que tem o Cerro Porteño, do Uruguai, na liderança, com nove pontos e 100% de aproveitamento, seguido pelo Nacional do Uruguai, com seis. O Zamora ainda não pontuou.

  • Cruzeiro conquistou importante vitória diante do Emelec

    O melhor resultado entre os brasileiros foi do Cruzeiro. Líder do Grupo B com 100% de aproveitamento, o time de Mano Menezes chegou aos nove pontos com vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, em Guayaquil, no Equador. Rodriguinho marcou o gol da partida mais uma vez. A equipe brasileira lidera a chave com nove pontos, seguida por Deportivo Lara, que bateu o Huracãn por 2 a 1 e chegou a quatro pontos. O Emelec, com dois, é o terceiro, seguido pelo Huracán, com um.

  • Internacional comemorou vitória parcial, mas cedeu empate

    No Beira Rio, em Porto Alegre, Internacional e River Plate empataram. O time brasileiro chegou a abrir 2 a 0, com gols de Nico Lópéz e Edenílson, mas Lucas Pratto, cobrando pênalti, e De La Cruz, em cobrança de falta, deixaram tudo igual. Com o empate, o Inter lidera o Grupo A com sete pontos, seguido pelo Palestino, do Chile, com quatro. O River é o terceiro com três e o Alianz Lima, do Peru, é o lanterna com um.

Todos os resultados da rodada:

  • Internacional 2 x 2 River Plate-ARG
    U.Concepción-CHI 0 x 0 Godoy Cruz-ARG
    Atlético-MG 3 x 2 Zamora-VEN
    Deportivo Lara-VEN 2 x 1 Huracán-ARG
    Emelec-EQU 0 x 1 Cruzeiro
    Flamengo 0 x 1 Peñarol-URU
    Deportes Tolima-COL 2 x 2 Jorge Wilstermann-BOL
 (Com informações do Flamengo e Futebol do Interior e foto de Alexandre Vidal/CRF))
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação