Flamengo empata aos 49 do segundo tempo, Cruzeiro bate Santos e Corinthians a Chapecoense

0
377

O primeiro confronto entre Grêmio e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil 2018, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), terminou empatado em 1 a 1, resultado que deixa em aberto o jogo de volta. Nas outras partidas, o Cruzeiro derrotou o Santos, na Vila Belmiro, e o Corinthians fez valer o fator casa ao derrotar a Chapecoense.

O primeiro tempo em Porto Alegre (RS) foi bem disputado e equilibrado. O primeiro gol saiu aos 37 do primeiro quando Leo Moura recebeu na direita, tabelou com Ramiro e rolou a bola na medida para Luan escorar de primeira.

O empate veio aos 49 do segundo tempo. Renê tabelou com Everton Ribeiro, foi até o fundo e cruzou para Lincoln escorar para as redes.

Corinthians vence Chapecoense pelo jogo de ida das quartas de final da copa do brasilTimão – O Corinthians fez valer o mando de campo e derrotou a Chape por 1 a 0, na Arena Corinthians.

Com a vitória, o Alvinegro conquistou a vantagem do empate para o confronto de volta. Já os catarinenses precisam de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às semifinais ainda no tempo normal. Um triunfo do Verdão por apenas um gol de saldo leva a decisão para os pênaltis. As equipes voltam a se encontrar no dia 15 de agosto, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

 

Derrota – Santos e Cruzeiro fizeram o primeiro jogo da noite em que a equipe mineira venceu por 1 a 0.

Com o resultado, a Raposa leva vantagem do empate para o confronto de volta, enquanto o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Se o time santista devolver o placar da ida, a decisão irá para os pênaltis.

 

Os jogos de volta estão marcados para dia 15 de agosto, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ); Arena Condá, em Chapecó (SC); e Mineirão, em Belo Horizonte (MG), respectivamente.

(Com dados e imagens da CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação