Flamengo arranca empate com o Fluminense e vai às semifinais da Sul-Americana

0
425

Pela Copa Sul-Americana, Flamengo e Fluminense jogaram nesta quarta-feira (°), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O resultado de 3 x 3 classificou o Flamengo para a semifinal, que será disputada contra o vencedor do confronto entre Junior Barranquilla e Sport Recife, na Colômbia, nesta quinta-feira (02). Na primeira partida, no Recife (PE), o Junior venceu por 2 x 0 e joga agora pelo empate.

O Fluminense chegou a ficar boa parte da partida com dois gols de diferença, mas cedeu o empate e deixou escapar a chance de conquistar um título internacional e garantir sua passagem para a Copa Libertadores das Américas de 2018.

No outro jogo desta quarta-feira pela semifinal da Sul-Americana, Racing Club, da Argentina, e Libertad, do Paraguai, se enfrentaram em Buenos Aires. Com o resultado de 0 x 0, o Libertad, que venceu em Assunção por 1×0, está classificado para a semifinal, em que vai enfrentar o vencedor da disputa entre Nacional do Paraguai e Independiente da Argentina, que jogam nesta quinta-feira.

A vantagem é do Independiente, que venceu o primeiro jogo por 4 x 1, em Assunção (Paraguai), e agora, em casa, pode empatar ou mesmo perder até por 2 x 0 para garantir presença na semifinal.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação