Flamengo estreia na Taça Rio aplicando goleada na Portuguesa

0
555

Com um “hat-trick” de Leandro Damião, que marcou três gols e foi o destaque do jogo, o Flamengo goleou a Portuguesa por 5 a 1, na noite deste sábado (11), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, na estreia da Taça Rio.

Juan e Lucas Paquetá marcaram os outros gols rubro-negros, com Marcão anotando o de honra da Lusa.

Com o resultado, o time da Gávea segue invicto no Campeonato Carioca, com a melhor campanha da competição, e marcou os primeiros três pontos no Segundo Turno. Já a equipe da Ilha do Governador segue no Z-2 da pontuação geral, com apenas 2 pontos.

Na quarta-feira, o Flamengo viaja até Santiago, no Chile, para enfrentar a Universidad Católica, pela Copa Libertadores. Na Taça Rio, o Rubro-Negro volta a jogar novamente no Estádio da Cidadania, contra o Resende, no próximo sábado (18), às 18h30.

Já a Portuguesa enfrenta o Macaé, no domingo (19), às 15h30, em Moça Bonita.

Vitória – O Nova Iguaçu estreou na Taça Rio 2017 com vitória. Neste sábado (11/03), atuando no seu estádio, a equipe derrotou o Bangu pelo placar de 2 a 1 e começou com o pé direito no segundo turno do Carioca. Wescley e Adriano fizeram os gols do time da casa, com João Guilherme descontando para o alvirrubro.

Na próxima rodada, o Nova Iguaçu terá pela frente o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, domingo (19/03), no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Já o Bangu receberá o Boavista, no dia anterior, em seu estádio, às 15h30min.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação