Flamengo estreia na Taça Rio com uma goleada de 4 a 1 sobre o Americano

0
546

O Flamengo goleou o Americano por 4 a 1, no Maracanã, na tarde deste domingo, 24 de fevereiro, diante de mais de 25 mil pessoas, na estreia das equipes na Taça Rio.

A partida foi especial para Gabigol que acabou marcando seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Vitinho, autor de dois tentos, foi o nome do jogo. Diego fechou o placar. Espinho fez o gol de honra do Cano.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda, onde enfrentará a Portuguesa. O Americano joga no sábado, às 16h, em Bacaxá, contra a Cabofriense.

Cabofriense – Na partida de encerramento da primeira rodada da Taça Rio, a Cabofriense bateu a Portuguesa por 2 a 0, na noite deste domingo (24), em Cabo Frio. Anderson Rosa, num gol olímpico, e Bruno Lima marcaram para o time da casa, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Tricolor Praiano chegou aos sete pontos na classificação geral do Carioca. Já a Lusa segue em último, com apenas um ponto no total, ainda sem saber o que é vitória no campeonato.

Na próxima rodada, a Portuguesa terá pela frente o Flamengo, quinta-feira (28), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já a Cabofriense, no sábado de Carnaval (02 de março) enfrentará o Americano, no Elcyr Resende, em Bacaxá, às 16h.

Agência FERJ

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação