Flamengo fica no empate com o América de Minas e se mantém no terceiro lugar

0
474

Neste domingo (26), pela 21ª rodada do Brasileirão, América de Minas e Flamengo empataram em 2 a 2, no Independência, em Belo Horizonte. Os gols do Coelho foram marcados por Rafael Moura e Gerson Magrão. O Rubro-Negro fez com Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá.

O resultado mantém o Flamengo na terceira posição, agora com 41 pontos. Já o América-MG é o nono, com 26 somados na tabela.

Aos 14 minutos, o Flamengo abriu o placar, com Éverton Ribeiro, que apareceu dentro da pequena área e mandou a bola para o fundo da rede, após belo cruzamento de Renê pela esquerda. O América não demorou muito para empatar. Aos 22 minutos, Wesley alçou a bola na área do Flamengo, Rafael Moura ganhou de Léo Duarte e cabeceou para o fundo da rede rubro-negra.

No segundo tempo, aos 15 minutos,  Éverton Ribeiro cruzou pela direita e Lucas Paquetá desviou de cabeça para o fundo da rede, botando o Flamengo novamente na frente, mas aos 19 minutos ficou com um a menos, já que Cuéllar foi expulso ao mantar o contra-ataque do América, que chegou ao empate aos 41, em falta cobrada por Marquinhos, que explodiu na trave e, na sobra, Gerson Magrão completou de cabeça.

O Vitória segue firme na luta para escapar do rebaixamento no Brasileirão. Neste domingo (26), o Rubro-Negro venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, no Barradão, e saiu da zona de rebaixamento. Léo Ceará marcou o gol da partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vitória subiu quatro posições, figurando momentaneamente em 13º, com 22 pontos. O Atlético permanece em sexto, com 34 somados.

Na etapa final, apesar de voltar melhor do intervalo, o Galo perdeu diversas chances, e acabou castigado aos 23 minutos, com gol de Léo Ceará, que puxou contra-ataque e aproveitou rebote em chute de Lucas Fernandes. O gol Rubro-Negro foi o único da partida em Salvador, dando o triunfo ao time da casa.

Palmeiras e Internacional empataram em 0 a 0, em jogo realizado no Beira Rio em Porto Alegre. Com o resultado, o Inter se mantém na vice-liderança, com 42 pontos, e o Palmeiras chegou a 37 e entrou no G4.

(Com dados da CBF)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação