Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco estão nas semifinais da Taça Rio e do Campeonato Carioca

0
807

Em clássico bem disputado, Fluminense e Flamengo terminaram empatados em 1 a 1, na tarde deste domingo (02), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Wendel marcou para o Tricolor, com Willian Arão anotando o gol rubro-negro.

Com o resultado, o Fluminense terminou na segunda colocação do Grupo C da Taça Rio, com 11 pontos, e vai pegar o Botafogo na semifinal do Segundo Turno do Campeonato Carioca. Na classificação geral, o time das Laranjeiras ficou em segundo lugar, com 26 pontos, e vai enfrentar o Vasco na semifinal da competição.

O Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira (05), contra o Liverpool do Uruguai, às 21h45, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana.

Já o Flamengo terminou também em segundo lugar no Grupo B da Taça Rio, com 12 pontos, e vai medir forças com o Vasco na semifinal do Segundo Turno. Na classificação geral do Carioca, o Flamengo terminou na liderança, com 27 pontos, e vai enfrentar o Botafogo na semifinal da competição.

imgCapaVasco – Com gols de Rafael Marques e Yago Pikachu, o Vasco superou o Nova Iguaçu por 2 a 0, na tarde deste domingo (02), em Moça Bonita, pela última rodada da Taça Rio.

Com a vitória, o Vasco terminou na liderança do Grupo C do Segundo Turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos, e vai pegar o Flamengo, segundo colocado do Grupo B, nas semifinais da Taça Rio.

Além disso, o Cruzmatino garantiu vaga na semifinal do Carioca, já que ficou em terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos, e vai enfrentar no Fluminense na semifinal da competição.

Já o Nova Iguaçu terminou o Carioca na honrosa quinta posição, com 16 pontos, e garantiu a vaga na Série D em 2018. Na Taça Rio, o Orgulho da Baixada terminou na terceira posição do Grupo B, com 10 pontos.

imgCapaBotafogo – Em jogo movimentado, o Botafogo venceu o Resende por 3 a 2, na tarde deste domingo (02), no Estádio Nilton Santos. Com o triunfo, o time de General Severiano chegou aos 13 pontos na Taça Rio e terminou na liderança do Grupo B.

Na semifinal do Segundo Turno, o Alvinegro enfrentará o Fluminense, segundo colocado do Grupo C. Já na semifinal do Campeonato Carioca, a equipe de Jair Ventura vai enfrentar o Flamengo, pois terminou na quarta colocação, e o Rubro-Negro fez a melhor campanha.

Por sua vez o Gigante do Vale vai ter de disputar a Primeira Fase do Carioca em 2018. Com a derrota, o time do Sul Fluminense terminou com 8 pontos no geral, na penúltima colocação do Carioca, à frente apenas do Macaé. Na Taça Rio, o Resende terminou na quinta colocação do Grupo C, com quatro pontos.

Rodrigo Lindoso e Sassá duas vezes, sendo um deles de bicicleta, marcaram os gols do Botafogo, com Pingo e Thiago Salles descontando para o Gigante do Vale.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação