Flamengo goleia Boavista e Botafogo empata com Nova Iguaçu

0
481

O Flamengo estreou na Taça Guanabara com o pé direito goleando o Boavista por 4 a 1, na noite deste sábado (28), na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Guerrero, duas vezes, o estreante Trauco e Diego marcaram para o Rubro-Negro. Mosquito anotou o de honra do time de Saquarema.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara o Macaé, na quarta-feira (01/02), às 19h30, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Já o Boavista recebe o Nova Iguaçu, no mesmo dia, às 16h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Botafogo – Botafogo e Nova Iguaçu empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (28/01), no Estádio Nilton Santos. Marcelo abriu o placar para os alvinegros, que atuaram atuaram com um time recheado de reservas, ainda no 1º tempo, enquanto Murilo Henrique empatou para o time da Baixada, na segunda etapa.

imgCapaO resultado foi ruim para a equipe de General Severiano, já que havia perdido para o Madureira na quarta-feira (25), em jogo antecipado da segunda rodada da Taça Guanabara. O Botafogo segue sem vencer no Carioca.

Já o Nova Iguaçu, após se classificar na Primeira Fase do Carioca, conquistou um ponto importante logo na estreia do time da Taça GB.

Na segunda rodada, o Orgulho da Baixada encara o Boavista, na quarta-feira (01/02), às 16h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Já o Alvinegro tenta a primeira vitória no Carioca somente no sábado (04/01), pela terceira rodada, às 19h30, contra o Macaé, novamente no Estádio Nilton Santos. Antes disso, o Botafogo enfrenta o Colo-Colo, do Chile, quarta-feira (01), às 21h45, no mesmo local, pela Copa Libertadores.

(Agência Fferj)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação