Flamengo marca no último minuto da partida e assume vice-liderança

3
Léo Pereira aproveita a falha de Gatito e toca, de cabeça, para a rede, decretando a vitória do Fla (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Rubro-negro tem um jogo a mais e volta a campo sábado

Com um gol de cabeça de Léo Pereira, já nos acréscimos do segundo tempo, o Flamengo venceu o Botafogo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (07), no Maracanã, pela sétima rodada da Taça Guanabara. No outro jogo da competição, Bangu e Volta Redonda ficaram num empate de 1 a 1,  em Moça Bonita.

Com o triunfo, o Flamengo pulou para a vice-lideranca do Carioca Betnacional, com 12 pontos, enquanto o Alvinegro ainda segue no G4, com 11.

O rubro-negro volta a jogar neste sábado (10), às 16h, novamente no Maracanã, contra o Volta Redonda, em partida atrasada da terceira rodada da Taça GB. Já o alvinegro só entra em campo na próxima quarta (14), às 19h, também contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, mas pela oitava rodada do Cariocão.

Empate – Em Moça Bonita, João Victor abriu a contagem para os donos da casa, mas pouco antes do fim do jogo, o visitante empatou com MV. Com o resultado, o Bangu chegou aos cinco pontos, ainda na 10ª posição, enquanto o Esquadrão de Aço está logo acima, em nono, com 8 pontos.

Na próxima rodada, o Bangu viaja até Aracaju para enfrentar o Flamengo, no Batistão, na capital sergipana, quinta (15), às 21h30. Já o Volta Redonda recebe o Botafogo, na quarta (14), às 19 horas, no Raulino de Oliveira.

(Com informações da Ferk)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui