Flamengo tenta levar o uruguaio Arrascaeta para substituir Lucas Paquetá

0
1075

O Flamengo espera fazer um grande anúncio de reforço para a temporada. Após tentar negociações com Dedé e Gabigol, entrou na mira do rubro-negro é o meia Arrascaeta, camisa 10 do Cruzeiro. O Flamengo já enviou proposta pelo uruguaio, no valor de 10 milhões de euros.

Contudo, a investida para trazer o atleta à Gávea não será fácil. Um dos motivos é simples: a equipe mineira não quer perder um jogador de alto nível para “reforçar um rival”.

Atual bicampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro tenta se manter no topo do futebol nacional, brigando por títulos constantemente. Por conta disso, a Raposa costuma endurecer o jogo quando se trata de negociações para saída de destaques da equipe, assim como foi na tentativa do Flamengo para contratação do zagueiro Dedé.

Na Gávea, Arrascaeta é visto como substituto ideal de Lucas Paquetá, que foi negociado com o Milan na reta final de 2018. Aos 24 anos de idade, Arrascaeta acumula dois títulos da Copa do Brasil, além de ter sido eleito o melhor meia do Brasileirão em 2018. O contrato do uruguaio com a equipe mineira vai até o fim de 2021.

(Da Coluna do Flamengo)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação