Flamengo tenta superar nesta quarta-feira derrota para Atlético diante de outro Atlético

0
57
Bruno Henrique no desembarque do Flamengo em Goiânia nesta terça-feira (Foto de Alexandre Vidal / CRF)

Após o treino na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo viajou para o Goiânia no período da tarde e foi recebido por alguns torcedores na chegada ao hotel na capital de Goiás. Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Olímpico. 

O Atlético Goianiense também encerrou a preparação para o início do Campeonato Brasileiro Série A 2020. O técnico Vagner Mancini trabalhou com a equipe por cerca de 2 horas no Estádio Olímpico, palco da estreia, onde pôde finalizar a preparação de 72 dias do clube para o início de mais um campeonato nacional.

O Dragão Goiano retorna à elite do futebol nacional após 3 anos e conta com sua grande estrutura e profissionalismo para se manter na Série A. 

Atlético Goianiense e Flamengo se enfrentam amanhã, quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. A tendência é que o Dragão jogue as primeiras quatro partidas como mandante no centro da cidade antes da reinaguração do Estádio Antônio Acioly, casa do clube.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação