Flamengo tenta superar nesta quarta-feira derrota para Atlético diante de outro Atlético

216
Bruno Henrique no desembarque do Flamengo em Goiânia nesta terça-feira (Foto de Alexandre Vidal / CRF)

Após o treino na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo viajou para o Goiânia no período da tarde e foi recebido por alguns torcedores na chegada ao hotel na capital de Goiás. Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Olímpico. 

O Atlético Goianiense também encerrou a preparação para o início do Campeonato Brasileiro Série A 2020. O técnico Vagner Mancini trabalhou com a equipe por cerca de 2 horas no Estádio Olímpico, palco da estreia, onde pôde finalizar a preparação de 72 dias do clube para o início de mais um campeonato nacional.

O Dragão Goiano retorna à elite do futebol nacional após 3 anos e conta com sua grande estrutura e profissionalismo para se manter na Série A. 

Atlético Goianiense e Flamengo se enfrentam amanhã, quarta-feira (12), às 20h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. A tendência é que o Dragão jogue as primeiras quatro partidas como mandante no centro da cidade antes da reinaguração do Estádio Antônio Acioly, casa do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui