Flamengo vence Bangu, Fluminense empata com Portuguesa e o Vasco perde para Cabofriense

0
587

Com um gol de Lincoln (o primeiro dele como profissional), aos 35 minutos do 1º tempo, o Flamengo venceu o Bangu por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (24), na Ilha do Urubu. Foi a terceira vitória seguida do time da Gávea, que continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.

Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a liderança isolada, com 9 pontos no Grupo B, ficando muito perto da classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Já o Alvirrubro da Zona Oeste segue com 4 pontos, mas ainda no G2 da mesma Chave.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Vasco, no Maracanã, no sábado (27), às 17 horas. Já o Bangu recebe o Nova Iguaçu, no dia seguinte (28), às 16h30, em Moça Bonita.

imgCapa

Fluminense – Fluminense e Portuguesa empataram sem gols na noite desta quarta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O resultado foi pior para o tricolor das Laranjeiras, que segue na lanterna do Grupo C, com apenas 2 pontos, ainda sem vitória no Campeonato Carioca. Já a Lusa tem um ponto a mais que o Flu (3), mas também segue sem vencer na competição, fora do G2 da mesma chave.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Madureira, domingo (28), às 19 horas, no Estádio da Cidadania. Já a Portuguesa visita o Macaé, no mesmo dia, às 16h30, no Moacyrzão.

Vasco – Em jogo no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, a Cabofriense venceu o Vasco por 2 a 1. Victor Silva e Levi marcaram os gols da primeira vitória do Tricolor Praiano na Taça GB, que chegou aos 4 pontos no Grupo B, na terceira colocação. Nenê, de pênalti, anotou o gol vascaíno, que segue com 3 pontos, na quarta posição da mesma Chave.

Na próxima rodada, a Cabofriense visita o Volta Redonda, segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio da Cidadania, enquanto o Vasco encara o “Clássico dos Milhões”, diante do Flamengo, no sábado (27), às 17 horas, no Maracanã.

(Da Ferj com foto de Gilvan de Souza/Ascom Flamengo e Marcos Farias)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação