Com gol de Rhodolfo, Flamengo vence Botafogo e assume liderança do Grupo B da Taça Rio

0
436

Com um gol de Rhodolfo, logo aos 3 minutos de jogo, de cabeça, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, em clássico disputado na tarde deste sábado (03), no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio.

Com o triunfo, o segundo em cima do Alvinegro neste ano (venceu por 3 a 1 na semifinal da Taça Guanabara), o Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Grupo B, com 6 pontos, enquanto o Alvinegro segue com 6 pontos, no Grupo C, fora do G2 por critérios de desempate.

Na próxima rodada, o time da Gávea encara o Boavista, na quarta-feira (07), às 21h45, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Já o Botafogo recebe o Bangu, novamente no Nilton Santos, um dia antes (06), às 21h30.

Empate – Bangu e Portuguesa empataram em 1 a 1, na tarde deste sábado (03), no Estádio de Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio.

Everton Sena abriu o placar para os donos da casa, de pênalti, no primeiro tempo. Porém, aos 43 da segunda etapa, Marcão empatou para a Lusa.

Com o resultado, o Alvirrubro segue sem vitória na Taça Rio, obtendo seu segundo ponto no Grupo B, com 10 pontos na competição. Já o time da Ilha do Governador segue invicto no segundo turno e assumiu a liderança isolada do Grupo C, com 7 pontos, com 13 no geral.

Na próxima rodada, o Bangu visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 da próxima terça-feira (06), enquanto a Portuguesa encara o Nova Iguaçu, às 16 horas do dia seguinte, no Giulite Coutinho, em Mesquita.

(Agência Ferj e foto de Gilvan de Souza/Flamengo)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação