Flamengo vence mais uma de goleada na Taça Guanabara

0
717

O Flamengo não tomou conhecimento de mais um adversário na Taça Guanabara e goleou o Nova Iguaçu por 4 a 0, na tarde deste sábado (04/02), no Estádio de Moça Bonita. Foi a terceira goleada seguida do time da Gávea no Campeonato Carioca (antes havia vencido o Boavista, por 4 a 1, e o Macaé, por 3 a 0), que segue 100% na competição.

Mancuello, destaque da partida, e Guerreiro, cada um duas vezes, marcaram os gols Rubro-Negros.

Com o resultado, o Flamengo segue na liderança do Grupo B da Taça GB, com 9 pontos, junto do Madureira, mas com saldo melhor de gols. Já o Laranja da Baixada estacionou nos dois pontos, na mesma chave, na 4ª posição.

Na próxima rodada, o time da Gávea joga o clássico frente ao Botafogo, domingo (12/02), às 19h30, no Estádio Nilton Santos. Já o Nova Iguaçu tenta a reabilitação contra o Madureira, um dia antes (11/02), às 16h30, no Estádio Aniceto Moscoso.

Madureira – Com um gol de Rezende, aos 42 minutos do 1º tempo, o Madureira deu mais um grande passo rumo a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, ao bater o Boavista por 1 a 0, na tarde deste sábado (04/02), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.
Com o resultado, o Tricolor Suburbano chegou a sua terceira vitória seguida na Taça GB e segue 100% no Campeonato Carioca, com 9 pontos, no G2 do Grupo B. Já o Verdão de Saquarema segue sem vencer na competição, com apenas um ponto, na mesma chave.
Na próximo final de semana, o Boavista volta a campo e vai enfrentar o Macaé, no sábado (11/02), às 19h30, no Estádio Moacyrzão. Já o Madureira recebe o Nova Iguaçu no dia seguinte (12/01), às 16h30, no Estádio Aniceto Moscoso.
(Agência Ferj)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação