Flamengo vence o Nova Iguaçu e é o Campeão do Carioca Betnacional

1

Bruno Henrique marcou o gol da vitória rubro-negro 

O Flamengo é o campeão do Campeonato Carioca Betnacional ao vencer o Nova Iguaçu, por 1 a 0. A conquista veio na segunda partida da decisão, disputada na tarde deste domingo (07), no Maracanã.

Bruno Henrique marcou o gol do título do Rubro-Negro, que já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0. Foi o 38º título Estadual do time da Gávea.

As medalhas e o troféu da competição foram entregues pelo presidente da FERJ, Rubens Lopes, os vice-presidentes da FERJ, Marcelo Vianna e Felipe Michel, o Furacão da Copa de 70, Jairzinho, além de Marcos Vinicio Trindade, diretor audiovisual da instituição.

O Fla volta a jogar na quarta-feira (10), às 21h30, contra o Palestino-CHI, novamente no Maraca, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América.

Já o Orgulho da Baixada aguarda o início da Série D do Campeonato Brasileiro, quando vai estrear, no fim de abril, contra o Democrata-MG.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro parabeniza o Clube de Regatas do Flamengo, sua diretoria comandada pelo Presidente Rodolfo Landim, jogadores, comissão técnica, funcionários, além da “Nação Rubro-Negra” por mais um título do Campeonato Carioca.

(Agência FERJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui