Flamengo vence Rezende com gol nos acréscimos do segundo tempo

0
493

Com um gol de cabeça do atacante Felipe Vizeu, nos acréscimos, o Flamengo derrotou o Resende por 1 a 0, na noite deste sábado, 18 de março, no estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio 2017.

Com o resultado positivo, o rubro-negro chegou aos seis pontos ganhos na liderança do Grupo B (21 pontos na classificação geral). Já o Resende permanece com um ponto ganho no Grupo A (5 pontos no geral).

Na próxima quarta-feira, 22 de março, o Fla terá pela frente o Bangu, às 21h45min, novamente no Raulino. Já o Gigante do Vale, no dia seguinte, enfrentará o Macaé Esporte, no estádio Eucyr Resende, em Bacaxá.

Empate – Bangu e Boavista ficaram no 0 a 0, em partida realizada no estádio Moça Bonita, na tarde deste sábado (18/03), na abertura da segunda rodada da Taça Rio 2017.

Apesar do placar não ter sido inaugurado, o confronto foi bastante disputado com chances para as duas equipes. Na melhor delas, logo aos três minutos de jogo, o goleiro do Boavista, Rafael defendeu pênalti cobrado por Loco Abreu.

Com o resultado as duas equipes seguem em modestas colocações na classificação geral do Carioca. O Boavista é o décimo colocado com apenas cinco pontos. Já o Bangu é o oitavo com seis.

Os dois clubes voltam a campo na próxima quarta-feira, 22 de março. O Verdão de Saquarema receberá o Volta Redonda, às 17h, em Bacaxá. Mais tarde, às 21h45min, o Bangu terá pela frente o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira.

Agência FERJ

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação