Flamengo vence Cabofriense de goleada e pegará o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara

0
673

Diante de quase 50 mil pessoas, o Flamengo teve sua melhor atuação na temporada e goleou a Cabofriense por 4 a 0. Os gols foram marcados por Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Agora, como primeito colocado do Grupo B, o Falmengo enfrentará o Fluminense, segundo do Grupo A, no próximo sábado, às 18h3, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara.

Por ser primeiro do seu Grupo, os comandados de Abel Braga jogam pelo empate para irem à decisão. Na outra semi, o Vasco encara o Resende.

A segunda colocação do grupo ficou com o Resende, que bateu o Bangu por 3 a 0. Valdeci, Zambi e Maxwell marcaram para o Alvinegro. Todos os gols foram anotados na etapa final.

Agora, o Resende terá pela frente o Vasco da Gama, no próximo domingo, às 17h. Já o Bangu só entra em campo na abertura da Taça Rio, contra o Fluminense, no dia 23 ou 24 de fevereiro

Botafogo – Demorou, mas saiu O Botafogo venceu o Boavista por 3 a 0, na tarde deste domingo, em Bacaxá, conquistando sua primeira vitória na temporada 2019. Gustavo Ferrareis, Erik e Jonathan fizeram os gols do jogo, ainda no primeiro tempo.

Com quatro pontos, o Botafogo terminou a primeira fase da Taça Guanabara em 5º lugar. Já o Verdão de Saquarema foi o quarto, com seis pontos.

(Fferj)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação