Flávio Dino bate o martelo e diz que o vice Carlos Brandão é seu pré-candidato para sucedê-lo

0
418

Governador reuniu-se com quatro pretendentes à sua sucessão 

AQUILES EMIR

O governador Flávio Dino (PSV) bateu o martelo nesta segunda-feira (29) e anunciou que o vice, Carlos Brandão (PSDB), sera seu pré-candidato para sucedê-lo. A decisão foi tomada após encontro com quatro pretendentes ao cargo de governador – Carlos Brandão, Weverton Rocha  (PDT), Felipe Camarão (PT) e Simplício Araújo (Solidariedade) – e representantes de 13 partidos.

Flávio Dino e Brandão estão juntos desde 2014, quando custuraram uma improvável aliança entre PCdoB e PSDB, que garantiu a eleição de ambos, quebrando o domínio do Grupo Sarney na política maranhense.

O governador comunicou sua decisão pelas sociais e disse que outras reuniões serão realizadas para aprofundar o debate sobre sua sucessão:

“Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade”, disse Flávio Dino, que completou:

“Registro e agradeço a presença dos 4 pré-candidatos do nosso grupo: o senador Weverton; o vice Brandão; os secretários Felipe Camarão e Simplicio. Reunião foi tranquila, com muito espírito de diálogo e união. Devemos conversar novamente durante o mês de janeiro”.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação