Flávio Dino libera secretariado para trabalhar por Rubens Júnior

0
310

Encontro serviu para mostrar que governo tem candidato a sucessor de Edivaldo Holanda Júnior

Apesar do governador Flávio Dino (PCdoB) insistir que não tem preferência por nenhum dos candidatos do “consórcio” a prefeito de São Luís, seu secretariado foi praticamente intimado a entrar de corpo e alma em favor da candidatura do deputado federal Rubens Júnior. O objetivo é evitar que ele encerre a campanha em quarto lugar como indicado por todos os institutos de pesquisa, e se possível levá-lo ao segundo turno.

Em almoço realizado nesta quarta-feira (04), o candidato se reuniu com secretários, dirigentes de órgãos, além de assessores do Governo do Estado. O encontro foi coordenado pelo presidente do PCdoB, deputado federal, Márcio Jerry, que foi taxativo sobre a importância desse engajamento.

“Aqui temos um time forte, de secretários e dirigentes de órgãos do governo Flávio Dino, reunido para reforçar a campanha Rubens 65, rumo ao segundo turno”, disse ele, desfazendo qualquer entendimento de que o Palácio dos Leões não tem preferência por candidatura.

Rubens detalhou o status da campanha e destacou a excelente aceitação da população por onde passa. “É evidente o apoio nas ruas. Por onde passamos apresentando nossas propostas, falando que somos do partido do governador Flávio Dino, com o apoio do ex-presidente Lula, as pessoas se identificam e abraçam nosso projeto. Seguiremos nas ruas, buscando cada voto, com nossa alegria e esperança de sempre”, disse.

Ruben Júnior conta com força do secretariado de Flavio Dino para reverter sua situação na disputa por São Luís

O candidato aproveitou o encontro para agradecer o apoio que tem recebido até aqui, e afirmou que a unidade do grupo será decisiva para que a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura continuem trazendo cada vez mais avanços para São Luís. “Estamos na onda de crescimento e, juntos, chegaremos ao segundo turno, defendendo o jeito de governar que prioriza quem mais precisa”, complementou.

A secretária de Planejamento e Orçamento do Estado, Cynthia Mota, reforçou que Rubens é o melhor candidato para estar à frente da prefeitura de São Luís. Sua fala foi endossada pelo secretário de Saúde, Carlos Lula, um dos grandes apoiadores do projeto. ele lembrou que o partido do governador Flávio Dino só tem um candidato, e este chama-se Rubens. “Ele será capaz de fazer uma revolução na saúde do município, por isso, vamos reforçar a onda do 65 na cidade”.

O secretário de Segurança, Jefferson Portela, destacou que Rubens tem projeto de desenvolvimento e projeto de participação popular no exercício do poder. “Foi um grande parlamentar, um grande secretário de Estado, e agora será um grande prefeito. Somos todos Rubens Jr. Somos Todos 65”, disse.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação