
CONVERSA FRANCA
Não houve audiência com Comando Vermelho
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, reagiu com indignação à notícia de O Estado de São Paulo, de que teria recebido em audiência a primeira-dama do Comando Vermelho do Amazonas, Luciane Barbosa Farias, casada com Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, chefe do tráfico no seu estado.
“Nunca recebi, em audiência no @mjspgov, líder de facção criminosa, ou esposa, ou parente, ou vizinho.
De modo absurdo, simplesmente inventam a minha presença em uma audiência que NÃO SE REALIZOU em meu gabinete.
Sobre a audiência, em outro local, sem o meu conhecimento ou presença, vejam a história verdadeira no Twitter do @deputadoeliasvaz. Lendo lá, verificarão que não é o que estão dizendo por conta de vil politicagem”.
Flávio Dino pode até não ter recebido, nem se encontrado com Luciane, mas que ela foi ao MJSP disto não há dúvida, como admite o secretário de Assuntos Legislativos no Ministério da Justiça e Segurança Pública, Elias Vaz, que diz ser impossível saber quem era Luciane.
Se a pasta responsável pela Segurança não sabe quem recebe, é melhor os brasileiros irem se preparando dias difíceis.
PENSANDO BEM…
Bolsonaro paga multa
O ex-presidente Jair Bolsonaro ocupou suas redes sociais nesta segunda-feira (13) para comunicar que pagou multa de R$ 72,5 mil ao Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, que o acionou judicialmente por ter atentado contra imagem e honra de profissionais de imprensa.
- “Decisão Judicial / MULTA:
- Paguei hoje R$ 72.551,74 ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo.
- A Justiça entendeu que eu deveria ser condenado porque atentei, durante o meu mandato, contra a imagem e honra dos profissionais de imprensa”, escreveu ele no X (Twitter).
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Quando a Justiça vai confiscar celulares, quebrar sigilo fiscal e bloquear contas bancárias dos terroristas ligados ao Hezbollah, assim como foi impiedosa com os “terroristas” do 08 de Janeiro?