Flávio Dino participa de grande ato político na cidade de Imperatriz

0
481

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) participou, nesta sexta-feira (17), em Imperatriz – segunda maior cidade do estado – de grande ato político, uma caminhada pelas ruas do Centro. Ele estava acompanhado dos seus candidatos ao Senado, Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), além de outras lideranças.

“Que Deus nos conduza a mais uma grande vitória no dia 07 de outubro, uma vitória em nome da Justiça, da esperança e da fé”, disse o governador, acrescentando que precisa de um novo mandato porque “as mudanças precisam continuar”, como a UemaSul, Escolas Dignas, restaurantes populares, Viva/Procon, Avenida Beira Rio, Praça da Bíblia, Hospital Macrorregional, mais policiais, mais viaturas, mais escolas de tempo integral, que são suas principais realizações no município.

Ele acrescentou que o trabalho precisa continuar para concretizar a construção do novo Socorrão de Imperatriz e a instalação do curso de Medicina na UemaSul. “Em todas as cidades da região, nas 22 cidades, tem a presença do Governo do Maranhão.”

Flavio Dino com com os candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha (C), e o deputado estadual Marco Aurélio

Aos moradores, ele citou algumas marcas do seu governo: mais de 800 Escolas Dignas construídas ou reformadas, 2.600 quilômetros de Mais Asfalto em ruas, avenidas e rodovias de quase 200 cidades.

Também foram entregues oito grandes hospitais em diversas regiões do Maranhão, incluindo Imperatriz, que ganhou uma unidade macrorregional. Ainda nesta sexta-feira, ele visitou Senador La Rocque e João Lisboa.

Agenda – Neste sábado (18), Flávio Dino tem agenda marcada para cinco cidades. Veja a programação abaixo:

  • 8h30 – Carreata em Santa Luzia, com concentração em frente ao Estádio Francisco Paixão, Arena Macacão
  • 11h30 – Reunião em Pindaré-Mirim
  • 15h30 – Carreata em Santa Inês – Concentração em frente à Loja Maçônica, na BR-222
  • 18h – Carreata em Igarapé do Meio – Concentração no povoado Fazenda Nova, BR-222
  • 20h – Carreata em Monção – Concentração na entrada da cidade, MA-330

No domingo, às 8h30, está marcada uma carreata em Bacabal.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação