Flávio Dino percorre cinco municípios da região do Vale do Pindaré

0
691

O governador Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição, visitou neste sábado (18) a região do Vale do Pindaré, onde participou de atos políticos em Santa Luzia, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Igarapé do Meio e Monção, onde fez carreatas, caminhadas e reuniões. A primeira agenda foi em Santa Luzia, onde disse que “precisamos continuar esse trabalho”, numa referência ao Escola Digna, Segurança Pública e outros programas do seu governo.

Em Pindaré-Mirim, ele participou de uma reunião com correligionários comandados pelo prefeito Henrique Salgado. “A coisa mais bonita que tem hoje é quando recebo meninos aqui da Pindaré e de outras cidades que estão indo para outros países representar o Maranhão”, disse o governador.

Ao lado a prefeita Vianey Bringel, ele participou em Santa Inês de uma carreata com centenas de pessoas.

O governador destacou que, desde 2015,  entregou uma série de obras e investimentos no municípios, como o Hospital Macrorregional, ambulância, IEMA, Escola Digna, Bolsa Escola, Escola de Ensino Integral, uniformes, Mais Asfalto, reforma do Ciretran, patrulhas agrícolas, Viva/Procon, novas viaturas e novos policiais.

Neste domingo (19), às 8h30, Flávio Dino participa de carreata em Bacabal, a partir das 8h.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação