Flávio Dino vai ao interior e Roseana testa popularidade na Ilha

0
683

AQUILES EMIR

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) será a primeira, dentre os concorrentes ao Palácio dos Leões, a fazer campanha em São Luís na eleição deste ano e percorre diversos bairros da capital nesta sexta-feira (17) após cumprir extensa agenda no interior do estado. Já o seu principal adversário, Flávio Dino (PCdoB), que disputa a reeleição, vai à região Tocantina depois do primeiro evento, realizado nesta quinta-feira (16) em Raposa, no interior da Ilha.

Depois de visitar diversos municípios da região do Munim, quarta-feira (15), Roseana esteve nesta quinta-feira (16) em mais três cidades – Parnarama, Matões e Timon – e no retorno è capital, nesta sexta (17), grava os primeiros programas a serem veiculados no rádio e na TV a partir do dia 31.

A sua agenda para o turno da tarde prevê visitas a diversos bairros de São Luís, mas sua assessoria não informou quais.

A ex-governadora declarou após o cumprimento de mais esta agenda no interior do estado ter plena convicção de que o povo maranhense deseja sua volta ao Governo do Estado, daí porque está mais confiante numa vitória para seu quinto mandato como governadora. Sua promessa é recolocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento.

Encontros – Na cidade de Imperatriz, Flávio Dino participa de uma caminhada, a partir das 17h, tendo como local de concentração a Praça Nossa Senhora de Fátima. Às 19h, participa de reunião em Senador La Rocque e encerrando a agenda em João Lisboa, numa concentração na Praça do Mercado.

Ele permanece no interior do estado até domingo onde cumpre uma extensa agenda. Sábado (18), carreata em Santa Luzia, pela manhã;  reunião em Pindaré-Mirim, ao meio-dia; carreta em Santa Inês à tarde; carreta em Igarapé do Meio à noite, seguida de reunião em Monção. No domingo, participa de carreata em Bacabal, a partir das 08h30.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação