Florida Cup realiza evento de abertura do torneio com clubes participantes

0
429

O pontapé inicial da Florida Cup 2018 foi dado nesta terça-feira (09), no Loews Sapphire Falls Resort, no Universal Orlando Resorts, com o evento de inauguração do torneio, que tem sua quarta edição este ano, em Orlando EUA). Além de representantes dos clubes e de organizadores da competição, a celebração contou com as presenças do prefeito de Orlando, Buddy Dyer, e do embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann, que foram homenageados.

O holandês Ruud Van Nistelrooy, ex-atacante de Real Madrid e Manchester United, também foi uma atração à parte, esbanjando simpatia com os convidados.

Bill Davis, presidente do Universal Orlando Resorts, Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, e Kasey Kesselring, reitor da Montverde Academy, também falaram sobre a alegria e o privilégio de fazerem parte de mais uma edição da Florida Cup. O torneio será realizado entre os dias 10 e 20 de janeiro, com a participação de oito clubes: Atlético Nacional (Colômbia), Atlético Mineiro (Brasil), Barcelona SC (Equador), Corinthians (Brasil), Fluminense (Brasil), Legia Varsóvia (Polônia), PSV Eindhoven (Holanda) e Rangers FC (Escócia).

“A cidade de Orlando se sente honrada e orgulhosa por ser a anfitriã da Florida Cup 2018. Não há dúvida de que nossa região se tornou o principal destino esportivo do país ao hospedar eventos de alto nível, como a Florida Cup, que traz visitantes de todo o mundo às nossas lojas, restaurantes, hotéis e amenidades, impulsionando a economia da nossa comunidade”, disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em dar aos nossos visitantes de todo o mundo a oportunidade de aproveitar tudo em um só lugar – parques temáticos, a paixão pelo futebol e muito entretenimento. A parceria com a Florida Cup e a hospedagem de eventos como a Florida Cup Fan Fest, na Universal Studios Florida, são apenas outras maneiras de mostrar nosso compromisso de continuar oferecendo entretenimento de classe mundial aos nossos visitantes todos os dias”, declarou Bill Davis, presidente do Universal Orlando Resorts.

“Foram meses e meses de preparativos, que nos trouxeram até esse momento e ao lançamento da nossa quarta Florida Cup. Estamos entusiasmados com a resposta dos torcedores e da mídia que vimos até agora, e incrivelmente orgulhosos do trabalho que realizamos com nossos parceiros na cidade de Orlando, Universal Orlando Resorts, UCF, Montverde Academy, patrocinadores e toda a família da Florida Cup. Damos início a este evento emocionante, que pretende unir esporte com muito entretenimento”, afirmou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

O jogo de abertura da Florida Cup 2018 ocorre nesta quarta-feira (10), entre Corinthians e PSV, às 22h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium, uma das arenas mais modernas dos Estados Unidos. Confira abaixo a tabela completa da competição.

Os jogos da Florida Cup 2018 (horários de Brasília):

QUA – 10/01/2018 – 22h00 – Corinthians x PSV (HOL)

QUI – 11/01/2018 – 22h00 – Atlético Mineiro x Rangers (ESC)

SEX – 12/01/2018 – 22h00 – PSV (HOL) x Fluminense

SÁB – 13/01/2018 – 16h00 – Rangers (ESC) x Corinthians

SÁB – 13/01/2018 – 18h00 – Barcelona (EQU) x Legia Varsóvia (POL)

DOM – 14/01/2018 – 16h00 – Atlético Nacional (COL) x Atlético Mineiro

SEG – 15/01/2018 – 19h00 – Fluminense x Barcelona (EQU)

SÁB – 20/01/2018 – 21h00 – Legia Varsóvia (POL) x Atlético Nacional (COL)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação