Flu lidera Carioca ao vencer Nova Iguaçu e Vasco empata com o Volta Redonda

7

Moleques de Xerém marcam gols da partida 

O Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 na noite deste domingo (28), no Estádio Luso Brasileiro. O resultado levou o tricolor à liderança isolada do Campeonato Carioca após quatro rodadas.

A equipe chegou aos dez pontos, com três vitórias e um empate. Isaac, Luan Freitas e João Neto marcaram os gols da partida.

A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (01/02), quando enfrenta o Bangu, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A partida será novamente no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h30.

imgCapa
Bangu e Vasco empataram em 2 a 2 no Mané Garrincha (Crédito: Fernando Silva/BAC)

Empate – Bangu e Vasco da Gama ficaram no empate em 2 a 2, em partida eletrizante, válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara, na tarde deste domingo (28/01), no Mané Garrincha, em Brasília.

Praxedes e Payet marcaram para o Cruz-maltino, com Gabriel Canela e Maranhão anotando os tentos do Alvirrubro.

Com o resultado, o Gigante da Colina segue no G4 do Carioca Betnacional, com 8 pontos, enquanto o time da Zona Oeste marcou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, o Vasco viaja até o Triângulo Mineiro para enfrentar o Nova Iguaçu, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na quarta (31), às 18h10.

Por sua vez, o Bangu encara o Fluminense, na quinta (1° de janeiro), às 21h30, no Luso-Brasileiro.

(Da Agência FERJ com fotos de  Marcelo Gonçalves e Mailson Santana/FFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui