Fluminense derrota Antofagasta e garante vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana

0
357

O Fluminense está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana com a vitória sobre o Antofagasta por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (21), no Chile.

Após o empate em 0 a 0 no Maracanã, o time do técnico Fernando Diniz fez um bom primeiro tempo no estádio Calvo y Bascuñan e abriu o placar com Everaldo. Os donos da casa empataram ainda na primeira etapa com Jason Flores, mas Luciano (que havia perdido um pênalti) colocou o Flu novamente na frente no segundo tempo, confirmando a equipe na próxima fase da disputa.

O Fluminense chegou ao gol com Everaldo aos 17 minutos. Ele recebeu de Yony e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Hurtado. O Antofagasta empatou aos 25 minutos, em cabeçada de Jason Flores.

No segundo tempo, Delfino fez pênalti em Matheus Ferraz aos 15 minutos e Luciano cobrou, mas o goleiro defendeu, mas 23, não desperdiçou uma segunda chance. Ele rasteiro de Yony e só empurrou para o fundo das redes: 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Copa Sul-Americana 2019 – Primeira Fase – Jogo de Volta
Estádio Bicentenário Calvo y Bascuñan – Antofagasta/Chile

  • Antofagasta – Fernando Hurtado; Fierro (Balboa), Alejandro Delfino, Tomás Asta-Buruaga e Nicolás Peñalillo; Gabriel Sandoval, Schultz, Marco Collao (Ricardo Blanco), Felipe Flores  (Bello) e Jason Flores; Tobías Figueroa. Técnico: Gerardo Ameli
  • Fluminense – Rodolfo; Gilberto, Frazan (Paulo Ricardo), Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Daniel (Marlon); Luciano, Everaldo (Ezequiel) e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação