Fluminense derrota Botafogo, soma cinquenta pontos e se aproxima do G-6 do Brasileirão

0
61

Goiás vence Santos, Sport supera Bahia e Atlético de Goiás leva melhor diante do Fortaleza 

Encerrando os jogos da 32ª rodada do Brasileirão Assaí deste domingo (24), Fluminense e Botafogo disputaram o clássico carioca em São Januário, com a equipe tricolor vencendo por 2 a 0, com gols de Lucca e Wellington Silva. Com o resultado, o Fluminense está mais perto do G-6 – chegou a 50 pontos e ocupa o sétimo lugar e o alvinegro, com 23, permanece na lanterna da competição.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 21 minutos, Nenê levantou a bola na área, Luiz Henrique cruzou e a bola desviou em Benevenuto. Lucca pegou de primeira e mandou para o fundo das redes. Depois, já nos acréscimos, Wellington Silva cobrou pênalti para o Tricolor e deu números finais ao clássico: 2 a 0.

Antes, três partidas foram realizadas. Saiba os resultados:

  • Na Vila Belmiro, o Goiás visitou o Santos e conquistou a vitória por 4 a 3, de virada, deixando a vice-lanterna da competição. O triunfo levou o time goiano a 29 pontos, passando a ocupar o 18º lugar – o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Fortaleza, com 35. O Peixe segue com 45 e desceu para a décima posição.
  • Atlético de Goiás e Fortaleza se enfrentaram no Antônio Accioly, em Goiânia ,(GO), com o time da casa vencendo por 2 a 0. Agora com 42 pontos, o time goiano ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, enquanto o Leão, com 35, desceu para o 16º lugar. O Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 32.
  • Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, Sport levou a melhor diante do Bahia neste domingo (24). Pela 32ª rodada da competição, o Leão recebeu o time baiano na Ilha do Retiro e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para o 14º lugar, com 35 pontos, enquanto o Tricolor Baiano entrou no Z-4, com 32, na 17ª posição.

(Com dados da CBF e foto de Thiago Ribeiro/AGIF)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação