Fluminense derrota Colo-Colo e Grêmio é surpreendido em casa pelo Huachipato

1

Tricolores estreiam no Campeonato Brasileiro no fim de semana 

No retorno ao Maracanã pela Conmebol Libertadores, o Fluminense, atual campeão, não decepcionou e venceu o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1. Já na sua Arena, em Porto Alegre (RS), o Grêmio foi surpreendido e perdeu por 2 a 0 pelo Huachipato.

Marquinhos voltou a brilhar. Marcou um golaço e deu assistência para Cano, artilheiro em 2023, balançar as redes pela primeira vez na atual edição. Guillermo Paiva fez o gol dos chilenos.

Com o triunfo, o time das Laranjeiras assumiu a liderança da Chave, com 4 pontos. Alianza Lima e Cerro Porteño ainda se enfrentam pela segunda rodada.

Na próxima rodada, o Flu visita o Cerro Portenho-PAR, na capital paraguaia, no dia 25. Antes disso, no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino, de São Paulo, no próximo sábado (13), às 21h, novamente no Maracanã.

Grêmio foi derrotado em casa pelo Huachipato (Foto: Divulgação / Grêmio FBPA)

Surpresa – Pelo Grupo C, o Grêmio acabou derrotado por 2 a 0 dentro de casa pelo Huachipato. Loyola, aos 13, e Montes, nos acréscimos do primeiro tempo, decretaram a segunda derrota Tricolor na competição.

O Tricolor gaúcho segue sem somar pontos após duas rodadas, e o seu próximo adversário será o Estudiantes, dia 23, em La Plata, na Argentina, mas neste domingo (14), enfrenta o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro a partir das 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui