Fluminense derrota o Corinthians, Palmeiras passa pela Botafogo e América surpreende Sport

0
405

Fluminense e Corinthians se enfrentaram nesta quarta-feira (22) no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e  o tricolor bateu o Timão por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 0 e em Recife (PE), o América de Minas passou pelo Sport.

No jogo do Rio, o tricolor carioca ditou o ritmo da primeira etapa. Com 17 minutos, Gum aproveitou desvio de Pedro na primeira trave, após cobrança de escanteio, a bola bateu em Ralf, em cima da linha, e voltou para o zagueiro completar para o fundo da rede.

O resultado faz o Fluminense alcançar o Corinthians em número de pontos na tabela, ambos com 26. Os Paulistas estão na frente, em oitavo, pelo critério de desempate. O Flu vem logo atrás, em nono.

Verdão – O Palmeiras só conseguiu marcar no duelo contra o Botafogo na etapa final. Na marca dos 32 minutos, Lucas Lima recebeu cruzamento de Dudu, dentro da área, acertou um lindo chute e colocou o Verdão em vantagem no placar. Lucas Lima ampliou numa cobrança de falta, surpreendendo Saulo.O resultado deixa o Palmeiras na quinta posição da tabela, com 36 pontos. O Botafogo segue em 12º, com 22 somados.

O América conquistou importante resultado em Pernambuco. O Coelho visitou o Sport, na Ilha do Retiro, e derrotou os donos da casa por 2 a 0, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. Os gols foram marcados por Luan e Rafael Moura. Apesar do triunfo, o América permanece na 10ª, agora com 25 pontos. O Sport, que está há 11 jogos sem vencer, segue em 16º, com 20 somados, a um ponto da zona de rebaixamento.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação