Fluminense derrota São Paulo no Maracanã e Corinthians empata com Atlético Goianiense, em Goiânia

248
Fluminense e São Paulo se enfrentaram no Maracanã em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão (Thiago Ribeiro/AGIF)

Fluminense e Corinthians estão se aproximando do G4

Deu Fluminense no duelo de tricolores pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí na noite deste domingo (12), no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde venceu por 2 a 1. Já em Goiânia (GO), Atlético Goianiense e Corinthians ficaram num empate com um gol para cada lado.

Com a vitória, o Fluminense permanece na sétima posição da tabela da Série A, agora com 28 pontos – apenas um atrás do primeiro time dentro do G-6. Já a equipe são-paulina desceu para o 16º lugar, com 22 pontos. Já o resultado em Goiás, o Atlético segue na oitava colocação, com 26 pontos, enquanto o Timão tem 29 e ocupa a sexta posição.

O primeiro tempo da partida no Rio de Janeiro foi de muita marcação e pouquíssimas chances de gols, que saíram somente no segundo tempo.

Na volta do intervalo, o Fluminense abriu o placar logo aos quatro minutos. Após escanteio cobrado na área, Luccas Claro mergulhou de cabeça e a bola ficou viva até que Nino se esticou e empurrou para o fundo das redes: 1 a 0. Um pouco depois, aos 11, o zagueiro da equipe carioca derrubou Luciano dentro da área e, na cobrança de pênalti, Reinaldo bateu de canhota para empatar para o São Paulo: 1 a 1.

O Tricolor Carioca não se intimidou com o empate e seguiu mais ofensivo. Aos 18, Fred invadiu a área e, de frente para o gol, finalizou com perigo para boa defesa de Volpi. No lance seguinte, Fred dominou no meio de campo e lançou Luiz Henrique. O atacante partiu em alta velocidade, invadiu a área e bateu de canhota para estufar as redes: 2 a 1, placar final.

Atlético-GO e Corinthians mediram forças pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí
Atlético e Corinthians empataram em Goiânia (Heber Gomes/AGIF)

Empate – No jogo de Goiânia, os gols também saíram somente no segundo tempo. Aos 14 minutos, Gabriel Pereira colocou o Timão na frente. Nos minutos finais, o Atlético foi para o tudo e nada. E, aos 43, Zé Roberto aproveitou cobrança de falta na área para deixar tudo igual no Antônio Accioly. Nos acréscimos, Cássio ainda evitou a virada em finalização de Montenegro.

(Com informações da CBF e fotos da AGIF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui