Fluminense derrota o Vasco e segue líder na classificação geral do Campeonato Carioca

0
266

O Fluminense derrotou o Vasco da Gama por 2 a 0, na noite deste domingo (15), no Maracanã, sem a presença de público, em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio. O triunfo acabou com um longo jejum, já que o tricolor não vencia o cruzmaltino há 10 partidas.

Evanilson, no primeiro tempo, e Fernando Pacheco, na etapa final, marcaram os gols do clássico.

Com mais uma vitória, o Tricolor das Laranjeiras segue com a melhor campanha no geral, agora com 24 pontos somados, dois a mais que o Flamengo. Já o Gigante da Colina é apenas o quinto colocado na sua chave da Taça Rio, com apenas dois pontos conquistados.

No prosseguimento do segundo turno, o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, novamente no Maraca. Já o Vasco recebe o Macaé, em São Januário.

imgCapa

Empate –  Botafogo e Bangu ficaram no empate em 1 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos, com os portões fechados, pela terceira rodada da Taça Rio. Honda, que estreou com a camisa alvinegra, abriu o placar para os donos da casa em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Rhainer, num bonito gol, empatou para o alvirrubro.

Com o resultado, as duas equipes ficam com 4 pontos, fora da zona de classificação para semifinal, com a equipe da Zona Oeste na terceira e o alvinegro na quarta colocação, respectivamente.

Na sequencia do segundo turno, o Bota terá pela frente a Cabofriense, em casa. Já o Bangu enfrentará o Flamengo, no Maracanã.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação