Fluminense derrota Palmeiras e sobe duas posições na tabela de classificação

0
748

O Fluminense conseguiu a segunda vitória seguida no Brasileirão, nesta quarta-feira (25), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Gilberto, ainda no primeiro tempo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Com o resultado, o Fluminense salta da 11ª colocação para a oitava, com 21 pontos. O Palmeiras permanece na sexta posição, com 23 pontos.

As melhores chances foram dos visitantes, mas quem abriu o placar foi o time da casa. Após Marcos Junior levantar na área, Edu Dracena cortou, mas a bola sobrou para Gilberto. O lateral bateu de primeira e colocou o Fluminense em vantagem no placar.

A marcação do Fluminense melhorou na etapa final. A compactação tricolor dificultou as jogadas do Palmeiras, que passou a insistir nas bolas alçadas na área. Mas, sem eficiência. Com o passar do tempo, o Tricolor controlou ainda mais a partida. O Verdão pouco criou, e o gol solitário do camisa 2 tricolor deu a vitória à equipe carioca.
Galo – Na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético de Mineiro reencontrou o caminho da vitória nesta quarta-feira (25), diante do Paraná e voltou ao G-4 da competição. Leonardo Silva e Elias marcaram para os donos da casa, em partida válida pela 15ª rodada. O resultado deixa os mineiros na terceira colocação, com 26 pontos. Já e equipe paranaense permanece na 18ª posição, com 13 pontos.
O Paraná começou se postando bem na marcação, mas m bola cruzada na área, Leonardo Silva subiu sozinho para abrir o placar. O segundo saiu aos 23 minutos do segundo tempo, Caio Henrique entregou a bola de presente para Elias, que saiu na cara do gol para fazer o segundo dos mineiros.
(Com dados da CBF)
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação