Fluminense derrota RB Bragantino e tem ampla vantagem para partida de volta pela Copa do Brasil

0
156

Tricolor leva ampla vantagem para o confronto da volta

O Fluminense deu um grande passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil após derrotar o Bragantino por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (02) no Maracanã, em partida de ida da terceira fase da competição nacional. O tricolor alcança a classificação para a próxima fase da competição mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

Fluminense e Bragantino fizeram um confronto muito parelho com oportunidades de gol de lado a lado, mas as defesas foram mais eficientes, e o placar permaneceu inalterado até o intervalo. No segundo tempo o tricolor conseguiu transformar suas chances em gol. Aos 15 minutos, Yago Felipe tocou para Fred, que bateu de chapa para abrir o marca. Oito minutos depois, Abel Hernández bateu na saída do goleiro Júlio César após receber passe de Yago Felipe: 2 a 0.

Antes da partida de volta contra o Bragantino pela Copa do Brasil, o Fluminense mede forças com o Cuiabá no próximo domingo (6) no estádio de São Januário. Já o Bragantino recebe o Bahia em Bragança Paulista um dia antes.

Outros resultados:

Clássico-Rei – O primeiro jogo entre Fortaleza e Ceará terminou empatado entre Fortaleza e Ceará. Nesta quarta-feira (2), na Arena Castelão, Cléber abriu o placar para o Vozão, enquanto Wellington Paulista marcou para o Leão: 1 a 1. Com o resultado, a disputa pela vaga nas oitavas de final da competição segue em aberto para o confronto de volta, marcado para quinta-feira (10), também no Castelão.

Chape – A Chapecoense largou na frente na corrida por uma vaga nas oitavas da Copa Intelbras do Brasil. Jogando na Arena Condá, a equipe catarinense venceu o ABC por 3 a 1. Com o triunfo a Chape pode até perder o segundo duelo por um gol de diferença que carimba a classificação. Já o Alvinegro precisa igualar o saldo de gols para levar a decisão para as penalidades ou vencer por três gols de vantagem para garantir a vaga no tempo normal. As equipes voltam a se enfrentar no dia 9, no Frasqueirão, em Natal.

(Com informações da CBF e Agência Brasil e foto de Lucas Marçon do Twitter Oficial do Fluminense)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação