Fluminense derrota RB Bragantino, Santos perde para Juventude e Flamengo empata com América

0
102

Santos se aproxima da zona de rebaixamento para Série B 

Dois times paulistas e dois cariocas estiveram em campo neste domingo pela Série A do Brasileirão. Nas partidas envolvendo times paulistas, o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Fluminense e se complicou na briga pelo G4 e o Santos não foi páreo para o Juventude e segue próximo da zona de rebaixamento.
No jogo das 11h, o Flamengo não segurou a vantagem e cedeu o empate nos minutos finais da partida.
Jogando no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Red Bull Bragantino saiu atrás no placar e não conseguiu evitar a derrota, por 2 a 1, para o Fluminense.
Fred e Luiz Henrique marcaram os gols da equipe na partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao abrir o placar, o ídolo tricolor fez história ao ultrapassar Romário e se tornar isoladamente o segundo maior artilheiro da história da competição, com 155 gols.
Com o resultado, o time paulista chegou a quatro jogos sem vitória, mas segue na quinta colocação, estacionado com 33 pontos. Já o Fluminense vem logo atrás, em oitavo, com 32 e está embalado por seis jogos sem derrota.

Já o Santos, jogando fora de casa, foi surpreendido pelo Juventude e acabou perdendo por 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi. Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho fizeram os gols do jogo. Sem vencer há oito jogos, o time paulista tem 24 pontos e está apenas um ponto longe da zona de rebaixamento. Já o rival gaúcho é 14ª com 26.

Empate – América e Flamengo se enfrentaram no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Em um jogo equilibrado, as redes só balançaram nos minutos finais da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Com o resultado, a equipe carioca agora soma 35 pontos na tabela de classificação e aparece na terceira posição. O Coelho, com 24, ocupa o 15º lugar.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1442209861140426757?s=19

(Com informações da FPF e da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui