Fluminense desbanca um dos favoritos ao título, o Cruzeiro, mesmo com um jogador a menos

0
386

Atlético Mineiro, Palmeiras e Fluminense venceram os jogos realizados na tarde deste domingo (22), enquanto o Corinthians goleou o Paraná na partida realizada pela manhã. As outras duas partidas iniciados às 16h terminaram empatadas.

No Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético abriu o placar aos 19 do primeiro tempo com Ricardo Oliveira. A vantagem foi ampliada na etapa final com Róger Guedes aos 27. Aos 41, Gabriel marcou contra e descontou para o Vitória, 2 a 1.

No Pacaembu, em São Paulo (SP), o Palmeiras chegou ao gol da vitória contra o Internacional ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Dudu aproveitou cruzamento de Diogo Barbosa e garantiu o triunfo paulista por 1 a 0.

No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluminense arrancou uma vitória heroica para cima do Cruzeiro. Mesmo com um jogador a menos desde os 15 minutos, após a expulsão de Gilberto, o tricolor balançou as redes no início do segundo tempo com Pedro. Na reta final, a Raposa emplacou uma blitz, mas esbarrou nas boas defesas de Júlio César, que garantiu o primeiro triunfo do Flu na Série A.

Na Arena Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense foi para intervalo com a vitória parcial sobre o Vasco. Aos 18 minutos, Wellington Paulista deixou sua marca e colocou a Chape na frente. O visitante foi buscar o empate no segundo tempo e, aos nove minutos, Andrés Ríos deixou tudo igual, 1 a 1.

Após ser derrotado pelo Santos na estreia, o Ceará recebeu o São Paulo no Castelão, em Fortaleza (CE). Em busca da recuperação dentro de casa, o Vozão tentou fazer valer o fator casa, mas o placar terminou zerado. Com o resultado, o Tricolor paulista chega a quatro pontos na competição.

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação