Fluminense dispensa Cavavalieri e mais sete jogadores para conter gastos

0
730
Jogadores do Fluminense comemoram o primeiro gol, mas time foi superado no segundo tempo pelo Flamengo

O goleiro Diego Cavalieri e mais sete jogadores não fazem mais parte do elenco do Fluminense, que anunciou o desligamento desses atletas como medida para conter gastos.

Os demais dispensados são Arthur, Henrique, Higor Leite, Maranhão, Marquinho, Robert e Wellington Silva (lateral). Em nota, o clube agradeceu os atletas “pela dedicação e o empenho enquanto vestiram a camisa Tricolor e os deseja sorte na sequência de suas carreiras”.

Ainda de acordo com a nota, esse movimento visa a reduzir a folha salarial de modo a que ela se adeque ao orçamento do clube e para cumprir com suas responsabilidades em 2018.

“O Fluminense está trabalhando para ter um grupo de jogadores que permita formar uma equipe competitiva em 2018, e que caiba no seu orçamento, dentro da atual conjuntura. Não queremos repetir os erros das contratações de 2015 e 2016. É uma mudança pontual que visa reduzir a folha salarial”, explicou Marcus Vinícius Freire, diretor executivo geral do clube.

Os demais jogadores se reapresentam no próximo dia 3 de janeiro no CT da Barra.

O Fluminense tem seu primeiro compromisso de 2018, dia 12 do próximo mês, quando estreia na Florida Cup, nos Estados Unidos, contra o PSV no Spectrum Stadium, na cidade de Orlando.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação