Fluminense e Flamengo voltam a vencer na Taça Guanabara

0
531

O Fluminense conquistou a segunda vitória seguida na Taça Guanabara ao bater o Resende por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (01), no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Gustavo Scarpa, aos 11 minutos do segundo tempo, marcou o bonito gol da vitória tricolor.

Com o resultado, o time das Laranjeiras chegou aos 6 pontos no Grupo C, disparado na liderança. Já o Resende tem apenas um ponto no turno.

Na próxima rodada, o Fluminense encara a Portuguesa, domingo (05), às 19h30, no Estádio De Los Lários, em Xerém. Já o Gigante do Vale joga no mesmo dia contra o Vasco, porém, às 17 horas, em São Januário.

Flamengo – Em mais uma grande exibição, dessa vez no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo voltou a vencer na Taça Guanabara ao superar o Macaé por 3 a 0, na noite desta quarta-feira.

imgCapa
Diego marcou o primeiro gol da vitória do Flamengo sobre o Macaé por 3 a 0 (Gilvan de Souza/Ascom Flamengo)

Diego, de pênalti, Aislan (contra) e Willian Arão marcaram os gols rubro-negros, que deixaram o Flamengo na liderança do Grupo B, junto do Madureira, com seis pontos. Já o Alvianil Praiano, que ainda não pontuou na Taça GB, é o lanterna da mesma chave.

Na próxima rodada, os comandados de Zé Ricardo enfrentarão o Nova Iguaçu pela terceira rodada da Taça Guanabara. A partida ocorrerá no sábado (04), no Estádio Moça Bonita, às 16h30.

Já o Macaé enfrenta o Botafogo no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

Empate – Boavista e Nova Iguaçu ficaram no empate em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (01/02), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

Mosquito abriu o placar para os donos da casa, aos 20 minutos do 1º tempo. Mas Adriano, de pênalti, empatou para o Orgulho da Baixada, aos 24 min da segunda etapa.

O resultado deixou o Nova Iguaçu na 3ª posição do Grupo B, com 2 pontos, enquanto o time de Saquarema marcou seu primeiro ponto na Taça Guanabara.

(FFERJ)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação