Fluminense e Internacional perdem oportunidade de encostar no líder Palmeiras

95

Tricolor perde em Goiânia e Inter empata com Flamengo

Fluminense e Internacional desperdiçaram, na noite desta quarta-feira (05), a oportunidade de encostar no líder Palmeiras, que está isolado na liderança, com nove pontos do segundo colocado. No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, contra o Atlético Goianiense, o tricolor carioca saiu na frente, mas sofreu a virada, e no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Colorado ficou num empate sem gols com o Flamengo.

Com um minuto de bola rolando, Ganso recebeu passe de Cristiano, adiantou a bola e, dentro da área, foi derrubado pelo defensor. O pênalti foi assinalado, e Jhon Arias bateu sem chances para o goleiro, abrindo o placar para o Tricolor. Aos 36, Cano marcou o segundo, mas aos 45, de pênalti, Churín diminuiu para o Atlético.

 

No segundo tempo, Baralhas empatou o jogo aos 29 minutos e aos 43, Marlon Freitas virou a partida para o time adversário.

Outros resultados desta quarta-feira:

  • No Maracanã, Flamengo e Internacional fizeram um jogo emocionante, mas os times não saíram do 0 a 0. O Internacional continua na vice-liderança, com 54 pontos e o Flamengo, com 51 pontos, é o quinto.
  • Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Fortaleza abriu o placar mas cedeu o empate ao Athletico. O tricolor cearense foi a 38 pontos e é o nono colocado, enquanto o rubro negro paranaense, com 48 pontos, é o sexto.
  • No Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará empatou com o Goiás em 1 a 1., e se manteve perto da zona de degola, com 32 pontos, ocupando a 15ª posição, e o Goiás, que soma 38 pontos, é 11º.

(Com foto de Alan Deyvid-ACG)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui