Fluminense e Palmeiras estreiam com empate e Botafogo perde em casa

2

Brasileiros continuam sem vencer na Libertadores

Atual campeão da Conmebol Libertadores, o Fluminense começou sua caminhada rumo ao bi em Lima (Peru), nesta quarta-feira (03), com a  primeira rodada do Grupo A, mas ficou no empate de 1 a 1 com o Alianza Lima. Palmeiras, que também estreou nesta quarta foi outro brasileiro que não passou de um empate de 1 a 1, e o Botafogo foi derrotado em casa.

No Peru, os donos da casa abriram o placar com Kevin Serna, e depois Marquinhos igualou para a equipe de Fernando Diniz.

Na próxima rodada, na terça-feira (09), às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tricolor recebe o Colo-Colo, do Chile, líder do Grupo A, com três pontos, após ter vencido o Cerro Portenho, do Paraguai, por 1 a 0.

Verdão – O Palmeiras também estreou como visitante no Grupo F e empatou com o San Lorenzo, da Argentina, em 1 a 1, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (capital argentina).

Depois de ver os argentinos saindo na frente com Romanã, ainda no primeiro tempo, Piquerez deixou tudo igual em cobrança de falta na segunda etapa.

Com o resultado, os dois times somam os primeiros pontos no Grupo F, que ainda tem Liverpool (Uruguai) e Independente Del Valle (Equador), que se enfrentam nesta quinta-feira (04), em Montevideo, no Uruguai.

Derrota – Pelo Grupo D, o Botafogo perdeu por 3 a 1 para o Junior Barranquilla, da Colômbia, no no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Bacca (duas vezes) e Fuentes balançaram as redes para os colombianos, ainda no primeiro tempo. Hugo descontou para os donos da casa.

O próximo compromisso do Fogão é contra a LDU também pela Copa Libertadores, na quinta-feira (11), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

(Com dados da Conmebol, Ferj e FPF e imagens da Conmebol)

Resultados dos jogos desta quarta-feira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui