Fluminense e Vasco são surpreendidos e voltam a perder no Campeonato Carioca

0
75

Portuguesa vence com autoridade e assume liderança do Carioca 

Vasco e Fluminense continuam decepcionando no Campeonato Carioca, competição pela qual foram derrotados para times considerados pequenos. Neste domingo (07), a Portuguesa derrotou o Tricolor das Laranjeiras por 3 a 0, e no sábado (06) foi o Volta Redonda que venceu o Cruzmaltino.

Neste domingo 07), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Romarinho, Emerson Carioca e Chay anotaram os gols da Lusa, que com 100% de aproveitamento, e duas vitórias em cima dos chamados grandes, assumiu a liderança da competição, com um gol a mais que o Flamengo (4 a 3).

De quebra, a equipe da Ilha do Governador ainda não sofreu gol. Já o Tricolor das Laranjeiras conhece a sua segunda derrota, com nenhum ponto conquistado ainda.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o clássico diante do Flamengo, domingo, às 18h, novamente no Maraca. Já a Portuguesa, no mesmo dia, mas às 15h30min, recebe o Volta Redonda, no estádio Luso-Brasileiro.

Volta Redonda – Com gol do atacante João Carlos, aos 38 minutos do segundo tempo, o Volta Redonda bateu o Vasco da Gama por 1 a 0, na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

A segunda derrota seguida liga o sinal de alerta em São Januário, ainda sem pontuar na competição. Já o Esquadrão de Aço chega a 4 pontos, pulando para vice-liderança, mas poderá ser ultrapassado até o final da rodada.

Na sequência, o Gigante da Colina terá pela frente o Nova Iguaçu, sábado, às 18h, em São Januário. No dia seguinte, o Voltaço mede forças contra a Portuguesa, no estádio Luso-Brasileiro, às 15h30min.

(Da Ferj com foto Nathan Diniz)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação